Home Colunas Balançando a caneta: "Perdemos para o Barroso ou para nós mesmos?"

Balançando a caneta: "Perdemos para o Barroso ou para nós mesmos?"

Por Vitor Hochsprung  Acompanhar o jogo do Brusque da arquibancada: ? V Acompanhar o…

por Redação
0

Por Vitor Hochsprung 

Acompanhar o jogo do Brusque da arquibancada: ? V

Acompanhar o jogo do Brusque pela TV: ? V

Acompanhar o jogo do Brusque pelo rádio: ? V

Acompanhar o jogo do Brusque por portais na internet que colocam em tempo real ? V

Acompanhar o jogo do Brusque por um grupo de WhatsApp: ? V

Em meio a tantos ovos de páscoa que a mãe está fazendo aqui em casa, fiquei esperançoso de ver um chocolate do Brusque hoje em cima do Barroso, para que a gente ainda possa lutar tranquilo por uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem. Entretanto, a madrugada de domingo começou tirando o nosso cavalinho da chuva. 

Estou em dois grupos de WhatsApp (lê-se zap) que falam sobre o Brusque, porém, eu geralmente, passo as mensagens sem ler nos dias de jogo, porque acompanho por outras plataformas. Hoje, entretanto, não foi o caso. Os grupos foram minha única alternativa para seguir o jogo. Resultado: ri pra não chorar, porque foi tenso.

O Brusque começou tomando dois gols e uma expulsão. Rapaz, ainda bem que meu celular não é da Samsung para ter aquele assovio chato de notificação, porque o Cleyton deu o que falar! Arrisco-me a dizer que foi mais falado do que o João Carlos, autor do gol do marreco.

Tomar dois gols do Barroso (dois do Schwenck – é assim?) é algo que vai contra o nosso expectativa. É como um aviso que diz que não vai ter churrasco no almoço, isto é, tem algo errado!

Tem mesmo, meus caros! A zaga, o entendimento de grupo, os jogadores vendidos, os desfalques, tem muita coisa errada! Porém, como em meio ao caos, sempre tem a luz, o erro pode ser corrigido, porque vou dizer, debochado, mas sincero: time grande não joga um campeonato só por ano. Foca na Série D, galera! O negócio é apoiar!