Conteúdo
Repórter: Redação
Publicação: 29/12/2017 10h16
Atualização: 30/12/2017 17h10

A semana de festividades foi curta para jogadores e comissão técnica do Bruscão. Com uma pequena pausa para o Natal, os jogadores já se reapresentaram na terça-feira (26) e seguem treinando incessantemente para a estreia no Campeonato Catarinense, em 17 de janeiro, diante do Joinville.

O foco agora é no jogo-treino com o time Sub-23 do Atlético-PR, após a equipe ter empatado em 1 a 1 com o Sub-20 do Avaí há cerca de uma semana.

O duelo contra a equipe do Furacão que vai disputar o Campeonato Paranaense será realizado neste sábado (30), às 11h, no CT do Caju, em Curitiba. O último treino antes do embarque será nesta sexta-feira (29).

Para o duelo no Paraná, o técnico Picoli deve promover algumas mudanças na equipe em relação ao time que jogou contra o Avaí na capital. A tendência é que alguns reforços que chegaram posteriormente já possam ser utilizados.

O comandante do Brusque comenta que foi importante a partida diante do Leão e crê que a equipe deva apresentar boa evolução em Curitiba. “Em relação ao primeiro jogo-treino foi interessante, e foi possível observar que ainda temos muito a evoluir. Mas acredito estarmos no caminho. Para o próximo jogo-treino já vamos apresentar uma nova proposta e espero uma evolução também no aspecto tático”.

Segundo o treinador, o desafio é fazer com que os atletas mantenham evolução constante até a estreia, para que o time como um todo possa crescer em todos os aspectos. “A preparação segue muito boa. Os atletas estão trabalhando muito e buscando evoluir a cada treino. Estou satisfeito com esse início, mas atento a evolução que ainda estamos buscando”, ressalta.



Redação

E-mail para contato contato1810161153139704@1810161153138875esportesc.com.