Home Futebol Brusque e Hercílio Luz empatam no primeiro jogo decisivo da Série D

Brusque e Hercílio Luz empatam no primeiro jogo decisivo da Série D

Jogando no estádio Aníbal Torres Costa, os times empataram sem gols. No primeiro tempo, os times fizeram um jogo truncado, mas foi o Brusque que criou as duas principais oportunidades de gols, a principal delas com Ianson, que desviou bola na pequena área e obrigou o goleiro Paulo Sérgio a fazer excelente defesa.

por Sidney Silva
0

Brusque e Hercílio Luz ficaram no empate neste domingo (16) no primeiro jogo decisivo do mata-mata da Série D.

Jogando no estádio Aníbal Torres Costa, os times empataram sem gols. No primeiro tempo, as equipes fizeram um jogo truncado, mas foi o Brusque que criou as duas principais oportunidades de gols, a melhor delas com Junior Pirambu, que desviou bola na pequena área e obrigou o goleiro Paulo Sérgio a fazer excelente defesa. 

Já na etapa final, o Brusque caiu muito de rendimento e o Hercílio Luz tomou conta do jogo, sobretudo após os 30 minutos da etapa final, quando o time do Sul do estado pressionou muito em busca do gol.

Aos 35, Juliano cobrou falta e Zé Carlos salvou na gaveta. No minuto seguinte, Kayron perdeu cara a cara com o arqueiro, na segunda trave.

O Hercílio era só ataque e, aos 40 minutos, em jogada rápida, ainda ficou com um jogador a mais quando Ianson acabou expulso após falta na entrada da área. Na cobrança, a bola de Juliano explodiu na trave de Zé Carlos. 

Aos 43, as coisas ainda ficaram maia difíceis para o Bruscão, quando Ruan também recebeu o segundo amarelo e foi para o chuveiro mais cedo.

O time do Sul se jogou de vez ao ataque, mas o Brusque se defendeu bem e conseguiu segurar o bom resultado fora de casa.

As equipes voltam a jogar agora no próximo domingo (23), no estádio Augusto Bauer. Quem vencer avança à próxima fase. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Fotos: Lucas Gabriel Cardoso/BFC