Conteúdo
Repórter: Sidney Silva
Publicação: 11/11/2017 19h00

O Brusque FC encerrou neste sábado (11) a preparação para o jogo diante do Inter de Lages neste domingo (12) pela penúltima rodada da Copa SC. A atividade foi realizada no estádio Augusto Bauer, onde os atletas trabalharam bola parada e fizeram o tradicional rachão.

O time volta a campo após duas semanas de trabalhos, condição valorizada pelo técnico Picoli. Ele diz que a parada foi importante para que pudesse conhecer melhor os atletas e as opções de estilo de jogo, até mesmo para mudar eventuais cenários durante a partida. “Também tivemos uma possibilidade de recuperar alguns atletas. Saímos da última partida com cinco jogadores com problemas de lesão”, ressalta.


Para este domingo, o técnico comenta que espera ver uma equipe mais competitiva e, sobretudo, equilibrada. “Quero uma equipe mais organizada, dentro daquilo que pensamos sobre futebol. Temos que ter mais o controle da bola e evitar desgaste desnecessário. Com mais controle do jogo, temos mais condições de sair com o nosso objetivo”, observa.
O lateral-esquerdo Ronaell comenta que a equipe trabalhou com intensidade durante os últimos dias. Segundo ele, os atletas vêm mostrando evolução para fazer um bom jogo e buscar a classificação. “Esperamos fazer um grande jogo diante da nossa torcida e conquistar essa vitória que vai ser importante para depois buscarmos essa classificação no último jogo em Joinville. O único resultado que nos importa é a vitória e vamos buscar do início ao fim”.

A partida entre Brusque e Inter de Lages inicia às 17h no estádio Augusto Bauer. Novamente, os ingressos para a partida terão preço promocional ao custo de R$ 20 para qualquer setor do estádio. Os bilhetes começam a ser vendidos a partir das 13h30 no Gigantinho.

Classificação - Copa SC
1º Joinville - 8 pontos - 4 jogos
2º Tubarão - 5 pontos - 4 jogos
3º Brusque - 3 pontos - 4 jogos
4º Inter de Lages - 3 pontos - 4 jogos