Conteúdo
Repórter: Victória Severo
Publicação: 03/01/2018 11h09
Atualização: 14h05

A equipe principal do Carlos Renaux começou o ano muito bem, com o lançamento de um novo uniforme e a oportunidade de participar da Série C do Campeonato Catarinense. A camisa nova da equipe tem listras finas na vertical com as cores tradicionais: azul, vermelho e branco com calção azul. O uniforme dois tem camisa branca com faixas horizontais no peito vermelha e azul e o calção é vermelho.
Participar da Série C do Catarinense pode ser a porta de entrada do clube para a elite do futebol estadual, já que o vencedor recebe uma vaga para a série B do campeonato. A competição só começa em setembro, mas a preparação deve iniciar mais cedo.
Robson Machado, o Bob, vice-presidente do clube, conta que está apenas esperando todos voltarem do recesso para começar a montar o time e que o plano é começar os treinos para a série C entre maio e junho. Ele também ressalta as outras competições em que o clube participará, como o catarinense sub 17 em abril. “A expectativa é muito boa, queremos ter um bom desempenho. Nosso objetivo é ir para a segunda divisão. Não adianta entrar por entrar, tem que ter objetivo”, declara Bob. “A gente sabe que não será fácil”, completa. O clube deve pagar um total de R$ 90 mil para a Federação Catarinense de Futebol (FCF) e para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), esse valor será pago em parcelas.
Com o retorno ao futebol profissional, o vovô Carlos Renaux volta a ser o time mais antigo em atividade de Santa Catarina.



Victória Severo

E-mail para contato Victoria.sev.fer1810161143274916@1810161143274088gmail.com.