Conteúdo
Repórter: Victória Severo
Publicação: 13/11/2017 08h24
Atualização: 13h54

A última rodada da fase classificatória do 5º Circuito Fube de Futsal Menor foi realizada no último sábado (11) em São João Batista. O Clube Esportivo Guarani, representante brusquense na competição, classificou duas categorias para a fase semifinal: Sub-7 e 9. A equipe Sub-11 não conseguiu classificação.

A equipe Sub-7 fez seu último jogo da primeira fase contra a equipe do Cecam (Camboriú) e venceu por 6 a 3, garantindo a segunda melhor campanha. Já a equipe Sub-9 fez ainda melhor, também contra os camboriuenses do Cecam. O times venceu por 8 a 1, terminando a primeira fase em na liderança, com 100% de aproveitamento.

A categoria Sub-11, única a não se classificar entre os quatro finalistas, realizou três jogos no sábado (11) e venceu apenas a partida contra o Canelinha por 7 a 0. A equipe perdeu o jogo contra Nova Trento por 4 a 3 e contra São João Batista por 6 a 0

O técnico dos meninos, José Carlos Torresani, o Zé Carlos, analisa que a equipe sai com saldo positivo. "Das três categorias em disputa no campeonato, colocamos duas equipes entre as quatro melhores. Agora vamos continuar os trabalhos pra quem sabe chegar em duas finais".

A fase semifinal da competição será no sábado (25), também na cidade de São João Batista.