Conteúdo
Repórter: Victória Severo
Publicação: 10/10/2017 09h12
Atualização: 14h34

Estudantes do Ensino Superior de Brusque podem participar dos Jogos Universitários. As inscrições estão abertas desde agosto e acontecem até quarta-feira (11) nas instituições de ensino. O evento acontece há quatro anos com o objetivo de promover laços de amizade entre os estudantes e desenvolver o interesse pela prática esportiva. Os participantes podem competir nas seguintes modalidades: Futsal Masculino e Feminino, Futebol Suíço Masculino, Vôlei de Areia Quarteto misto, Truco Livre e Tênis de Mesa Masculino e Feminino.

Duas modalidades no entanto, têm vagas limitadas por instituição, 12 para o futsal masculino e 8 para o suíço. Venicio Bottamedi, um dos organizadores do evento, explica que essa limitação ocorre para facilitar a organização do evento, já que todas as disputas ocorrem no mesmo dia. Os jogos acontecerão no Sesc dia 22 de outubro das 9 às 17h, o evento é promovido pela Fundação Municipal de Esportes com apoio da Coordenadoria da juventude.

Os estudantes que tiverem interesse devem procurar a secretaria da sua instituição de ensino para preencher a ficha e só poderão participar em uma modalidade.