Home Futebol Treinador avalia como positivo primeiro teste do Brusque FC

Treinador avalia como positivo primeiro teste do Brusque FC

Ovelha considera que a equipe teve bom volume de jogo, apesar de pecar um pouco nas finalizações. Ele diz que o teste foi importante para que ele pudesse observar algumas peças. Foram sete mudanças ao longo do confronto

por Redação
0

A derrota por 1 a 0 para o Operário Ponta Grossa, nesta sexta-feira (15), não preocupou o técnico Mauro Ovelha. O treinador avaliou como positivo o primeiro desafio do Brusque na temporada.

Ovelha considera que a equipe teve bom volume de jogo, apesar de pecar um pouco nas finalizações. Ele diz que o teste foi importante para que ele pudesse observar algumas peças. Foram sete mudanças ao longo do confronto. “Sabíamos da dificuldade do jogo. Por isso, neste momento, não estamos preocupados com resultado, mas sim com que o time apresenta dentro de campo. Isso me deixou satisfeito”, declara.

Leia também: Bruscão perde jogo-treino no Paraná

Ele comenta que para o próximo jogo diante do atual campeão paranaense, na terça-feira (19), desta vez em Brusque, o time já deva apresentar evolução. O fato de pegar adversários fortes antes da estreia também contribui para que o Bruscão chegue fortalecido no Catarinense, segundo o treinador. “Em jogos assim, com times de nível, podemos ganhar ou perder. E a ideia era justamente pegar desafios fortes, semelhantes ao que já teremos na estreia com o Figueirense”.

Após a partida desta sexta-feira (15), os atletas folgaram neste sábado pela manhã. À tarde, Ovelha deve comandar um treino regenerativo, provavelmente no CT Rolf Erbe.

No domingo, os atletas folgam nos dois períodos, com os treinamentos programados para iniciar novamente na segunda-feira (18), véspera do segundo jogo-treino com o Operário.

Além dessa partida, o Bruscão ainda fará um terceiro teste antes da estreia, no dia 31, diante do Figueirense. O terceiro jogo-treino da equipe brusquense será contra o Paraná Clube, no dia 23, em Curitiba.