Home Colunas Segundona catarinense

Segundona catarinense

Times que até certo ponto seriam zebras se destacando, enquanto favoritos ao acesso tiveram que pegar um time todo pronto. O Marcílio Dias pegou a maioria dos jogadores que renovaram com o Bruscão e montou, aí sim, um time competitivo.

por Sidney Silva
0

A segundona catarinense vem sendo disputada de forma acirrada. Times que até certo ponto seriam zebras se destacando, enquanto favoritos ao acesso tiveram que pegar um time todo pronto. O Marcílio Dias pegou a maioria dos jogadores que renovaram com o Bruscão e montou, aí sim, um time competitivo. 

Um favorito que vai ter que ralar
O Marinheiro começou muito mal. Em quatro jogos foram quatro derrotas. Era um saco de pancadas até a ida dos atletas do Brusque. Me arrisco a dizer que se não ocorresse este fato o Marcílio seria um forte concorrente a cair para a Série C do Catarinense. Com o empréstimo dos atletas, O Bruscão vai treinando o time para o Catarinense 2017.

Barroso a grande surpresa
Sem dúvidas a maior surpresa da segundona é o Barroso de Itajai. Invicto até o momento com 5 vitórias e 2 empates, o time está com uma defesa sólida e um ataque oportunista. É cedo ainda, mas é um time que está com vontade de respeitar sua história e voltar com força.

Série D
Começou no fim de semana a disputa do acesso da Série D e os visitantes foram mais eficientes e encaminharam suas classificações: CSA (AL), Volta Redonda (RJ) e São Bento (SP) ganharam fora, já o Atlético do Acre empatou no Maranhão em 2 a 2 com o Moto Club. Foi um grande passo dos quatro, mais ainda resta 90 minutos para confirmarem o acesso.