Conteúdo
Colunista: Wiliam Todt
Publicação: 06/04/2020 09h23

Por Wiliam Todt - Coluna Preparação Física no Esporte

O máximo respeito a vocês que nos últimos dias fizeram com que pessoas despertassem para uma vida em movimento. Todas as conexões geradas por meio de vídeo aulas, textos e palavras de incentivo, levou para dentro de muitas casas e famílias uma nova oportunidade de interação consigo e com o próximo.

O movimento precede o exercício, neste sentido, novas percepções corporais são criadas, em especial, os sedentários, aqueles que por muito tempo não se colocavam numa condição de prática.

Continuem levando vida através do movimento, pois, neste momento, o método que aplicará é o que menos importa. Mas há um apelo à responsabilidade, testem a prescrição antes de solicitar que o aluno(a) o faça.

Entendo que nada substituirá o atendimento presencial, humanizado e afetivo. Contudo, podemos levar parte de nós ao conversar, expor nossas ideias e crenças via internet. Não entremos no automático, seja agora ou quando tudo isso passar, pois o exercício físico é pequeno perto daquilo que é o movimento.

Seguimos nossa missão de transformar vidas por meio do movimento e orientação de qualidade. 



Wiliam Todt - Coluna Preparação Física nos Esportes

Wiliam Todt é formado em Educação Física (CREF 016970-G/SC) e preparador físico da WT Energy Treinamentos. E-mail para contato wiliam_todt2005300501068952@2005300501068123hotmail.com.