Conteúdo
Repórter: Redação
Publicação: 27/07/2020 18h12
Atualização: 18h43

O Brusque FC realizou o primeiro treino da semana nessa segunda-feira (27), no campo do América. Após a autorização do retorno do Campeonato Catarinense, o Marreco voltou as atividades pensando na parte tática para o jogo de volta das quartas de finais, contra o Joinville. "Esse tempo que trabalhamos, priorizamos os trabalhos de campo reduzido e agora é hora de focar em campo aberto, muito próximo do que acontece no jogo", comenta o técnico Jerson Testoni.

Ainda para o comandante da equipe quadricolor, o Joinville é uma equipe muito competitiva, de tradição e prega respeito ao coelho. "Eles possuem excelentes atletas, o técnico Fabinho é da nova geração e bem atualizado, conhecemos o trabalho dele, que consegue organizar bem as equipes" completa.

Apesar de elogios ao adversário, Jersinho ressalta a força do Brusque para buscar a classificação. "Temos convicção e confiança do nosso trabalho. Esperamos fazer um jogo com a equipe equilibrada, com bastante volume, que é a nossa ideia, sempre propondo o jogo, tomando as iniciativas, pra gente tentar conseguir o nosso objetivo, que é passar pra essa semifinal, tão esperada pelos atletas", finaliza.

O quadricolor realiza mais dois treinos no período vespertino, nesta terça e quarta-feira. A concentração está prevista para quarta-feira à noite.

Clique aqui e veja a data das partidas das quartas de final.



Redação

E-mail para contato contato2008071731578901@2008071731578072esportesc.com.