Home Futebol Árbitro relata em súmula barra de ferro jogado contra a torcida por jogador do Figueirense

Árbitro relata em súmula barra de ferro jogado contra a torcida por jogador do Figueirense

Pouco após o apito do árbitro Célio Amorim, uma barra de ferro teria sido jogada contra a torcida do Brusque que deixava o estádio. O material supostamente teria sido arremessado do lado de dentro do vestiário de número 2, onde fica a torcida visitante.

por Redação
0

Uma confusão chamou a atenção no estádio Augusto Bauer após o fim da partida entre Brusque e Figueirense que terminou com vitória por 2 a 1 para o time da casa. Pouco após o apito do árbitro Célio Amorim, uma barra de ferro teria sido jogada contra a torcida do Brusque que deixava o estádio. 

O material foi arremessado do lado de dentro do vestiário de número 2, onde fica o time visitante. No momento, torcedores do Brusque se revoltaram, culpando o jogador Carlos Alberto de ter quebrado um dos vidros do vestiário e arremessado o objeto do lado da torcida. “Esse cara só pode ser louco, se pega na cabeça de alguém isso mata”, disse um deles. Após a confusão, a polícia precisou intervir e com spray de pimenta afastou a torcida brusquense que se acumulou no local.

Árbitro relata em súmula
O árbitro da partida, Célio Amorim, relatou em súmula o incidente. Apesar de não confirmar que foi Caros Alberto que arremessou o material, ele confirma que houve um arremesso de uma barra de ferro do vestiário do Figueirense conforme o relatório de serviço da polícia militar assinado pelo tenente Joaquim Soares Lima Neto. 

Segundo o relato, “foi jogada uma barra de ferro do vestiário do time do Figueirense contra torcedores do Brusque. A barra era utilizada como tranca da porta do vestiário do time do Figueirense”. Célio Amorim finaliza dizendo que o fato não foi visto por nenhum membro da equipe de arbitragem.

Veja na imagem abaixo a súmula do árbitro Célio Amorim.