Conteúdo
Repórter: Redação
Publicação: 04/11/2019 13h33

Areias NH e Rieg Pré-Moldados vão decidir o título do vigésimo Campeonato de Futebol dos Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (Sintriomb). As duas equipes garantiram as vagas na rodada de semifinal disputada na tarde de sábado (2), no campo do Recanto Claraíba, em Nova Trento.

Foram duas partidas recheadas de muita emoção. O equilíbrio no tempo normal levou ambos os confortos a conhecerem os vencedores apenas nas cobranças de pênaltis.

Rieg e Piso Brasil empataram em 1 a 1. Nos pênaltis, o time da Piso Brasil desperdiçou uma das cobranças, enquanto que o adversário converteu todas e assegurou passagem à decisão.

Já no segundo confronto, o placar não saiu do zero. Em campo, duas das equipes que tiveram os melhores aproveitamentos durante todo o torneio. Areias NH e Constru-R travaram um duelo emocionante. Porém, ao final, a NH se deu melhor, anotou todas as penalidades e carimbou passaporte na finalíssima.

A rodada final está programada para o próximo sábado, dia 9 de novembro. Constru-R e Piso Brasil decidem o terceiro e quarto lugares às 15h. Logo após, Areias NH e Rieg Pré-Moldados entram em campo para decidir o título.

O Campeonato de Futebol do Sintricomb deste ano teve a participação de nove equipes, divididas em duas chaves. O troféu desta edição homenageia os 60 anos do sindicato.

Fotos: Divulgação Sintricomb



Redação

E-mail para contato contato1911132044541089@1911132044541006esportesc.com.