Conteúdo
Repórter: Redação
Publicação: 04/02/2020 13h36
Atualização: 13h43

A Sociedade Esportiva Bandeirante inaugurou um novo espaço. Trata-se do Estúdio Lazzeri, um local contemporâneo e com equipamentos de ponta, para a prática de exercícios físicos com acompanhamento de personal trainer. A inauguração, realizada na última quinta-feira (30), marca o início das melhorias que serão realizadas ao longo do ano no clube, que em junho deste ano comemora 120 anos de história em Brusque. 

“Nessa trajetória, o Bandeirante sempre procurou estar junto a comunidade brusquense, de forma a dar condições em todas as situações que dizem respeito a parte esportiva e social. Nossa preocupação é muito grande em dar continuidade a tudo o que foi construído nesse tempo, com a busca constante de melhorias. Mas a grande melhoria que fazemos é tornar o clube a segunda casa dos associados e de todos que utilizam nossos espaços”, destaca o presidente, Rogério Adilson Lana. 

O novo estúdio foi construído no local onde, há vários anos, era um alojamento utilizado pelos atletas que disputavam campeonatos pelo clube ou vinham de outros municípios jogar contra equipes de Brusque. “Por alguns anos também foi utilizado pelas equipes de voleibol e basquetebol, que representavam o Bandeirante. Esse local tem história, mas nos últimos tempos era utilizado como depósito. Agora, acompanhando a renovação do clube, foi transformado nessa nova academia”, conta o diretor financeiro do Bandeirante, Sandro Gracher Baran. 

De acordo com ele, a diretoria do clube junto ao presidente Lana, trabalha em um momento de renovação e criação de novas oportunidades para o Bandeirante, acompanhando  o que acontece no mercado. “Esse estúdio funcionava anexo a academia do clube e ficou pequeno. A partir de agora, esse espaço vai oportunizar uma nova demanda. Vamos poder realizar, ainda esse ano, uma grande reforma e ampliação na academia do clube. Temos também o projeto de novos quiosques e a reforma da sede esportiva, onde ficam as quadras de tênis e futebol, que serão totalmente remodeladas”, revela. 

Para o diretor, o clube precisa se renovar sempre. “Em 16 de junho comemoramos 120 anos e teremos uma grande festa para comemorar com a cidade. Não podemos parar. Precisamos encher a prateleira, ou seja, criar novos espaços e novas modalidades. O clube é uma extensão das famílias. Somos uma grande família brusquense”, completa. 


O Estúdio 
O Estúdio Lazzeri fica localizado na parte superior do clube, próximo ao ginásio. A nova academia proporciona vista para o clube e para a cidade. “O espaço ficou lindo e a altura do que o nosso aluno necessita. Para que ele alcance seus objetivos e, a cada treino, saia daqui bem melhor do que chegou, com apoio da nossa equipe. Com o novo estúdio acreditamos que vai aumentar o número de alunos e precisaremos aumentar também a equipe”, explica o proprietário do espaço e personal trainer Afonso Lazzeri. 


O estúdio conta com quatro profissionais, que atendem com horário agendado, das 6h às 21h30. “O atendimento é personalizado, com o treino adequado a cada pessoa, baseado nos seus interesses e necessidades. Além do estúdio temos o clube todo para usar. Realizamos caminhadas e outros exercícios explorando todos os espaços do Bandeirante”, conta. 


Mais informações na secretaria do clube, pelo telefone (47) 3351-1133 ou pelo e-mail: [email protected].



Redação

E-mail para contato contato2002280438156593@2002280438155764esportesc.com.