Conteúdo
Repórter: Redação
Publicação: 02/01/2017 12h48
Atualização: 13h14

Os atletas do Brusque FC recomeçam os trabalhos visando o Campeonato Catarinense de 2017 nesta segunda-feira (2). Depois de mais de dez dias de treinamentos, pausados somente em razão das festas de fim de ano, os jogadores iniciam a partir de agora a reta final de preparação para a estreia diante do Figueirense, no dia 28.

A reapresentação está marcada para as 15h na Arena Brusque e deve ter novidades com a chegada de novos reforços ao elenco, entre eles o meia Assis, já anunciado pela diretoria ainda no dia 19, data de apresentação. O atacante Leilson também é outro nome que já treina com os companheiros a partir dessa segunda-feira. O jogador veio do Atlântico, da Bahia.

A partir de agora, o técnico Mauro Ovelha deve começar a trabalhar com foco na montagem do elenco para os primeiros testes oficiais. No dia 14, a equipe enfrenta o J. Malucelli em Brusque. O local ainda não está definido. Também haverá um jogo contra o Jotinha no Paraná, este no dia 21, e outro diante do Rio Branco de Paranaguá, este no dia 18, em Brusque.

O volante Carlos Alberto diz que os trabalhos evoluíram bastante nas duas últimas semanas, desde que o time se apresentou. “Isso nos ajudou bastante para ganhar a parte física e agora vamos recomeçar firmes para fazer um grande ano neste 2017”.

O jogador comenta que os atletas estão trabalhando bastante alinhados os treinos físicos e com bola. “Agora vamos trabalhar bastante com o Mauro para evoluir a parte técnica”, completa.

Após o treino desta segunda-feira, o gerente de futebol Rodrigo Rodrigues, o Rodrigão, comenta que a equipe volta a trabalhar a parte física na terça e quarta-feira em treinos em dois períodos no CT. Na quinta os atletas folgam pela manhã e fazem um treino técnico à tarde. No dia seguinte, os jogadores fazem um trabalho na academia no período matutino e realizam novo treino técnico à tarde. A semana de treinos encerra no sábado, novamente com treino técnico, programado para os dois períodos.



Redação

E-mail para contato contato2002250941188840@2002250941188012esportesc.com.