Conteúdo
Repórter: Redação
Publicação: 24/02/2020 18h43
Atualização: 25/02/2020 05h04

O Brusque vem crescendo dentro e fora de campo e a torcida fanática do quadricolor vem demonstrando que o Brusque caiu nas graças do torcedor. Com o passar dos meses, o time vem recebendo inúmeras fotos e vídeos de aniversários cujo o tema é o Bruscão.

O vermelho, verde, branco e amarelo são as cores que predominam os parabéns dos torcedores apaixonados, isso contagia cada um dentro do clube a fazer sempre o melhor, levando o nome do clube cada vez mais longe.

Os torcedores José Luiz Boemer e Vitoria Hoffmann Rubick festejaram seus aniversários de 16 anos juntos, com uma linda festa decorada com as cores do Brusque. Ao serem questionados sobre quem teve a ideia de realizar o aniversário temático, Vitoria conta que tudo começou com uma aposta. “Tudo começou com uma brincadeira, apostamos com alguns amigos, que se o clube fosse campeão da Copa SC faríamos algo para comemorar o título. Com a vitória do Marreco, aproveitamos que estava próximo das datas dos nossos aniversários e resolvemos fazer uma pequena reunião com alguns amigos, também torcedores do Brusque, que aceitaram na hora e fizeram de tudo para que a comemoração acontecesse”.

José explica que eles tiveram ajuda de outros torcedores do Brusque para fazer a decoração. “Participamos de todos os momentos da montagem da festa, mas contamos com a ajuda de muitos amigos, que contribuíram com bandeiras e copos personalizados do time, afinal quase todos acompanham e são apaixonados pelo Brusque. Sem contar o apoio das nossas famílias, que mesmo sem terem muito contato com o time, nos apoiaram em todas as decisões”.

Vitoria e José estão sempre nos jogos do Brusque, a paixão pelo quadricolor acompanha os dois no dia a dia. Ao serem questionados sobre o que o Brusque representa para ambos, Vitoria fala sobre o orgulho em carregar o nome do clube e da cidade. “É difícil expressar em palavras tudo que o clube representa para nós hoje. Estar envolvidos em tudo isso nos traz uma alegria muito grande, é com muito orgulho que carregamos no peito o nome da nossa cidade. Hoje o Brusque é mais que um clube, já somos uma família”,

Aniversários são sempre marcantes e inesquecíveis para ambos. Foi, além de uma reunião com familiares e amigos, mais um dia para demonstrar o amor fora das quatro linhas pelo quadricolor. “Acho que jamais esqueceremos os nossos aniversários de 16 anos, para sempre quando nos perguntarem, vamos lembrar do dia em que reunimos amigos e familiares para demonstrar a nossa paixão e admiração pelo time”, afirma Vitoria.




Redação

E-mail para contato contato2006060550282240@2006060550281412esportesc.com.