Home Futebol Brusque abre 2 a 0, mas cede empate para o Fluminense que freia reação quadricolor na Copa SC

Brusque abre 2 a 0, mas cede empate para o Fluminense que freia reação quadricolor na Copa SC

A novidade na equipe dirigida pelo técnico Jersinho foi Éverton Alemão, que entrou no lugar do zagueiro Cleyton, que sentiu um desconforto no aquecimento, minutos antes de a bola rolar

por Redação
0

Depois de duas vitórias consecutivas, o Bruscão voltou a tropeçar na Copa SC. Jogando fora de casa, o time chegou a abrir 2 a 0 no Fluminense de Joinville, algoz da equipe no jogo do primeiro turno, mas cedeu o empate na etapa final.

A novidade na equipe dirigida pelo técnico Jersinho foi Éverton Alemão, que entrou no lugar do zagueiro Cleyton, que sentiu um desconforto no aquecimento, minutos antes de a bola rolar. Com a bola rolando, o duelo começou equilibrado, mas sem grandes chances dos dois lados. O primeiro gol do jogo saiu aos 31 minutos, com Bambam. Após jogada de Thiago Henrique, o camisa 9 finalizou fraco, mas o suficiente para vencer a meta defendida por Leineker: 1 a 0. Aos 38, Bambam mandou um foguete e quase vez o segundo. Mas o gol não demorou, saiu três minutos depois. A arbitragem anotou penalidade após toque de mão dentro da área. Na cobrança, o próprio Bambam fez o segundo: 2 a 0 Brusque.

Fluminense busca empate

No segundo tempo, parecia que o Bruscão ia administrar a partida para tentar ampliar no contragolpe. Logo aos 2 minutos, Moisés perdeu uma chance incrível ao finalizar para fora. Aos 6, veio a resposta do Fluminense, e foi fatal. Zé Matheus puxou o rápido Wesley dentro da área. Penalidade marcada a favor do time da casa. Na cobrança, Luiz Menezes descontou: 2 a 1.

O gol animou o time da casa. Aos 20 minutos, saiu o empate. Em contragolpe rápido, Wesley invadiu a área pelo setor esquerdo de campo e meteu uma bomba no canto superior direito de Dida para deixar tudo igual: 2 a 2. Após o empate, a equipe tricolor ainda buscou a virada, mas tanto o Fluminense quanto o Brusque pouco fizeram para sair de campo com os três pontos. O resultado foi o apito final com os times em igualdade: 2 a 2.

9ª rodada – Demais jogos

Quarta-feira (9) – 20h10
Tubarão x Barroso
Avaí x Joinville
Marcílio Dias x Figueirense

Próxima rodada 
Domingo (13/10)
11h – Barroso x Marcílio Dias
15h30 – Joinville x Tubarão
15h30 – Figueirense x Fluminense
16h – Brusque x Avaí

Classificação atualizada

1º Marcílio Dias – 18 pontos (SG 11)

2º Avaí – 17 pontos (SG 5)

3º Tubarão – 15 pontos (SG 5)

4º Joinville – 11 pontos (SG )

5º Brusque – 10 pontos (SG -1)

6º Fluminense – 7 (SG -5)

7º Figueirense – 6 pontos (SG -3)

8º Barroso – 5 pontos (SG -7)

Fotos: Lucas Gabriel Cardoso