Conteúdo
Repórter: Redação
Publicação: 19/05/2020 09h43
Atualização: 09h56

O Brusque FC e o goleiro Zé Carlos chegaram a um acordo e o goleiro vai permanecer no clube por mais duas temporadas. O acordo foi confirmado na manhã desta terça-feira (19) pela diretoria do clube. O tempo de contrato, inicialmente, era justamente um dos empecilhos para renovação. Agora, o vínculo do jogador com o Brusque vai até 30 de abril de 2022. 

Zé Carlos chegou ao Brusque em 2016, ano em que disputou a Série D pelo Bruscão, que parou no mata-mata diante do São Bento de Sorocaba. Na sua volta, em 2019, o goleiro conquistou três títulos em sequência, Brasileiro Série D e Copa SC no mesmo ano e a Recopa SC de 2020. Ao todo, o arqueiro já realizou 54 jogos com a camisa quadricolor.

O diretor de futebol, André Rezini, comenta sobre a renovação. “O Zé Carlos é uma das peças fundamentais do atual elenco quadricolor, as conversas sempre foram positivas para a renovação. Sempre deixamos claro que o maior reforço do Brusque nesta temporada era a permanência dos jogadores que vem conquistando bons resultados em campo. É mais um passo para que o Brusque continue em busca dos seus objetivos”.

Vice-presidente do clube, Carlos Beuting destaca a importante da renovação com o goleiro. “É um jogador que agrega muito ao elenco, além de ter uma passagem vitoriosa. Capitão da equipe e identificado com a torcida e a cidade de Brusque, ficamos muito felizes em poder contar com ele por mais dois anos".

Já o atleta destaca que a sua intenção sempre foi a de permanecer no clube. “Estou muito feliz pela renovação, era a minha vontade. Agora é trabalhar mais forte para continuar conquistando títulos e colocar o Brusque em evidência no futebol brasileiro. Eu e minha esposa agradecemos ao carinho de diversos torcedores que nos chamavam todos os dias para saber como estava a situação, esse carinho deles pesou muito na nossa escolha", finaliza o goleiro de 34 anos.]





Redação

E-mail para contato contato2008041700219085@2008041700218256esportesc.com.