Conteúdo
Repórter: Redação
Publicação: 31/03/2020 18h30
Atualização: 01/04/2020 10h07

A Prefeitura de Brusque recebeu na tarde desta terça-feira (31) 10 mil luvas para auxiliar as equipes de saúde no controle da pandemia de Coronavírus. A doação foi realizada pelo Brusque Futebol Clube, no gabinete do prefeito Jonas Paegle. 

Na oportunidade, o presidente do clube, Danilo Rezini, também realizou a entrega de três mil unidades para o prefeito de Guabiruba e duas mil para Botuverá. 

“O Brusque FC é uma entidade esportiva, mas que nesse momento difícil tem a obrigação de participar efetivamente dos esforços para combater o Coronavírus. Certamente vamos passar essa fase. A nossa diretoria não veio completa para evitarmos aglomeração. Trata-se de uma pequena doação, mas de coração. Temos as nossas dificuldades financeiras, mas esse é um momento para nos unirmos e sermos solidários”, enfatizou Rezini. 

O prefeito agradeceu a iniciativa e explicou que as luvas são muito importantes, pois protegem os profissionais de saúde, visto que bloqueiam o contato com o vírus. “É uma satisfação muito grande receber essa doação. Com certeza, nossas equipes de saúde farão bom uso nesse momento de pandemia, que ainda não sabemos quando vai terminar”, ressaltou.  

Paegle também lembrou a importância da comunidade lavar bem as mãos constantemente para se prevenir da doença infeciosa Covid-19. 

O vice-prefeito Ari Vequi também participou do ato de entrega das luvas.



Redação

E-mail para contato contato2005301708221410@2005301708221058esportesc.com.