Conteúdo
Repórter: Sidney Silva
Publicação: 19/11/2020 17h56
Atualização: 18h36

O Brusque FC segue com um momento delicado tanto dentro quanto fora de campo. O time vive um surto interno de covid, que já contaminou mais de 20 pessoas entre atletas, dirigentes e profissionais do clube. 

Na semana passada, seis jogadores, além do técnico Jerson Testoni e outros membros da comissão técnica já haviam testado positivo para coronavírus. Desta vez, foram mais nove casos registrados nessa quinta (19).

Os atletas Eliomar, Escuro, Gustavo Henrique, João Carlos, Thiago Alagoano e Neguete testaram positivo. Além deles, o gerente de futebol Viton, o diretor de futebol André Rezini e o presidente Danilo Rezini também testaram positivo. Todos estão bem e já foram afastados das atividades.

Seguem isolados: os laterais Airton e Edilson, o zagueiro Claudinho, o volante Rodolfo Potiguar e os atacantes Itinga e Edu, esse último que se recupera de lesão. O auxiliar Fernando Borba, além do roupeiro do clube, Adilson Meneses, e o preparador de goleiros, Márcio Quevedo, são outros casos positivados para coronavírus no Brusque que seguem afastados.

O treinador Jerson Testoni já estava em quarentena anteriormente e volta ao comando do time ao lado do preparador físico Marcos Monassa, para o jogo deste sábado, quando o quadricolor terá mais de 10 baixas para o duelo diante da Tombense, válido pela Série C.

Veja a lista de atletas disponíveis para a partida:
Dida
Ruan Carneiro
Zé Carlos
Everton Alemão
Cleyton
Ianson
Ronaell
Emerson Martins
Ruan
Zé Mateus
Alex Sandro
Jefferson Renan
Fio
Maurício Garcez
Luan

Estariam fora, por Covid-19:
Claudinho
Neguete
Edílson
Gustavo Henrique
João Carlos
Aírton
Rodolfo Potiguar
Guilherme Escuro
Eliomar
Thiago Alagoano
Geovane Itinga



Sidney Silva

E-mail para contato redacao2011280329291169@2011280329291033esportesc.com.