Conteúdo
Repórter: Redação
Publicação: 17/10/2020 16h30

Neste sábado (17), o Brusque FC finalizou a preparação para a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O tradicional rachão de dois toques foi realizado no Olaria, em Guabiruba. Neste domingo (18), às 16h, o Brusque recebe o São Bento, no estádio Augusto Bauer. Com 23 pontos, a equipe atualmente lidera com folga o grupo B da Série C, e tenta ampliar a vantagem na tabela de classificação.

Destaque no empate em 1 a 1 com o Ypiranga, o goleiro Ruan Carneiro comemora a boa fase da equipe. Ele ressalta a importância de o time conquistar mais um resultado positivo em casa. “É um jogo difícil, o São Bento vem em uma ascensão muito boa, chegaram ao acesso no paulista. Apesar das posições que ambos estão na tabela, acredito que será um jogo complicado, porque o adversário vai buscar a vitória, pois quer subir na tabela, então temos que estar preparados para essas situações, para conquistarmos os pontos e consequentemente a classificação”.

Para essa partida, o técnico Jerson Testoni comemora o fato de novamente poder contar com a dupla de zaga titular, Ianson e Éverton Alemão, entre os relacionados. Confira a lista completa abaixo.

Atletas relacionados para a partida:
Goleiros: Dida e Ruan Carneiro;
Zagueiros: Ianson, Everton Alemão, Claudinho e Neguete;
Laterais: Ronaell e Airton;
Meias: Rodolfo, Zé Mateus, Escuro, Thiago Alagoano, Ruan, Eliomar e Emerson Martins;
Atacantes: Johnny, Garcez, Itinga e Jefferson Renan;



Redação

E-mail para contato contato2010291100579837@2010291100579008esportesc.com.