Conteúdo
Repórter: Redação
Publicação: 22/05/2020 19h43
Atualização: 19h52

O Brusque FC voltou aos treinamentos nesta sexta-feira (15) e teve uma semana de readaptação para os atletas, tanto na academia quanto no CT. Durante todos os dias da semana, os jogadores passaram por medição de temperatura e também um questionário para saber se tiveram algum sintoma, conforme exigido pelo decreto do Governo.

O técnico Jerson Testoni trabalhou de forma gradual a readaptação. Na primeira parte da semana,o foco foi o condicionamento físico dos atletas. Já na segunda, os jogadores tiveram contato com a bola, trabalhando domínio, condução, troca de passes e finalizações. 

O fisioterapeuta do clube, Gustavo Chenci, diz que os trabalhos foram muito produtivos. “Foi uma excelente semana de trabalho, onde tivemos que fazer diversas adaptações para que os treinamentos voltassem a acontecer. Acredito que foi muito positivo".

O atacante Ronan comenta sobre a primeira semana de treinos e a readaptação que os companheiros tiveram para retorno aos treinos. “A gente teve que se adaptar a uma coisa nova. Sabemos o quão difícil é treinar de máscara, mas é o protocolo que passaram pra gente e conseguimos nos adaptar. Ficamos felizes em reencontrar a bola, trabalhar firme, mesmo sendo em grupos diferentes, é sempre bom estar com os companheiros no dia a dia.”




Redação

E-mail para contato contato2006041405313551@2006041405312723esportesc.com.