Conteúdo
Repórter: Redação
Publicação: 15/10/2020 09h35
Atualização: 09h57

Na tarde de quarta-feira (14), o Brusque FC voltou aos treinos no CT. Após conquistar um ponto fora de casa, diante do Ypiranga, vice-líder, o quadricolor já pensa no próximo adversário, o São Bento, no domingo (18), às 16h, no Augusto Bauer, 

Jerson Testoni pode contar com o retorno de alguns atletas que estavam no departamento médico, como Everton Alemão, Zé Mateus e Emerson Martins. O treino foi realizado em campo reduzido, visando a transição de bola de um campo para o outro, além de buscar espaço para a troca de passe e finalização.

Com o bom desempenho dos arqueiros do quadricolor, Márcio Quevedo destaca a preparação dos goleiros para estarem vivendo esse bom momento. “Desde dezembro, quando eles se apresentaram, sempre procuramos trabalhar os fundamentos na parte de força, além dos táticos com o Jersinho, então a gente não só trabalha, mas conversa bastante. Sabemos que goleiro é um posição que dificilmente troca, porém sempre nos preparamos para a oportunidade. Fico feliz sempre que os goleiros tem atuado, tem ido bem. Dentro do grupo, somos mais um grupo, sempre ficamos mais afastados, isolados, por causa dos trabalhos específicos, então nos tornamos uma família”.

O fisioterapeuta Gustavo Chenci atualizou a situação dos atletas no departamento médico. 
Alex Sandro – Grau 1 (posterior direita), lesionou a outra perna.
João, Cleyton e Ianson – Transição
Marco Antônio – Segue em tratamento
Fio – Segue trabalhando com a preparação física
Alemão, Zé Matheus e Emerson Martins – Liberados



Redação

E-mail para contato contato2010291043561108@2010291043561025esportesc.com.