Conteúdo
Repórter: Redação
Publicação: 29/06/2020 18h53

Na fase final da preparação para o retorno do Campeonato Catarinense, o Brusque iniciou a última semana cheia de treinamentos com uma atividade no CT. Mesmo com a forte chuva, o time do técnico Jerson Testoni não mediu esforços para trabalhar os detalhes pontuais com o elenco.

Testoni aproveitou para trabalhar a parte tática, agora com o objetivo de idealizar bem a ideia de jogo que ele quer que os atletas cumpram na volta do estadual. “Temos esse tempo para ajustar os mínimos detalhes, para estarmos bem preparadores para nossa reestreia”. 

Para toda a comissão técnica, as últimas semanas mostraram uma grande evolução dos atletas do quadricolor. Após um mês e duas semanas de treinos, Jersinho acredita que o Brusque poderá colher bons frutos dessa preparação. “Vamos em busca dos nossos objetivos, com esses jogos decisivos, temos que estar muito bem preparados e esperamos que isso aconteça”.

A programação de treinos do Brusque vai até sábado, o marreco aproveita para descansar no domingo, para entrar nos últimos dias de preparação para a partida das quartas de finais, contra o Joinville.



Redação

E-mail para contato contato2007041530484743@2007041530483915esportesc.com.