Conteúdo
Repórter: Redação
Publicação: 30/07/2016 18h42
Atualização: 20h19

O sonho do acesso à Série C acabou neste sábado (30) para o Brusque FC. Sem apresentar um bom futebol, o Bruscão foi a Sorocaba e acabou derrotado pelo São Bento no estádio Walter Ribeiro.

A partida acabou em 1 a 0 para os donos da casa. O gol foi marcado por Magrão, aos 28 minutos da etapa final. Como no primeiro jogo os times empataram em 0 a 0, foi a equipe paulista que avançou para encarar o vencedor do duelo entre J. Malucelli e Espírito  Santo.

O jogo
São Bento e Brusque fizeram um primeiro tempo sofrível, com praticamente nenhuma chance de gol no estádio Walter Ribeiro. O São Bento chegou a ter mais posse de bola, mas só criou uma vez, em jogada individual de Anderson Cavalo, já aos 41 minutos de jogo. Zé Carlos, em grande defesa, salvou o gol adversário. Pouco depois, Tony por pouco não marcou para o Brusque. 

Na etapa final, o São Bento voltou com duas alterações que deixaram o time mais para a frente. Saíram Jo e Leandro Melo para a entrada de Guilherme Garré e Giovanni, respectivamente. O jogo ficou mais aberto, e os times saíram mais em busca do resultado. Aos 15 minutos, o São Bento teve a grande chance de abrir o placar, mas o ataque da equipe de Sorocaba desperdiçou com o gol já aberto.

Aos 20 minutos, Mauro Ovelha fez a primeira substituição no Brusque, colocou Rafael Xavier no lugar de Paulinho. No São Bento entrou Magrão no lugar de Anderson Cavalo. Pouco depois, foi justamente com o atleta que o time da casa chegou ao gol. Aos 28 minutos, Zé Carlos fez uma defesa brilhante, mas no rebote Guilherme Garré completou para as redes: 1 a 0 São Bento.

No desespero, o Brusque foi com tudo pra cima, mas desorganizado, criava pouco e o São Bento passou a achar espaço nos contragolpes. Perto dos 35, Ovelha ainda apostou em Zulu no lugar de Ruan e na sequência colocou Marcelo Tche na vaga de Pelezinho. O time, no entanto, seguiu com a bola, mas já no desespero, não conseguiu assustar o São Bento. Na única grande oportunidade de empate, Zulu, na pequena área, parou na defesa do goleiro sorocabano aos 42 minutos. E foi só. Fim de jogo, São Bento 1x0 Brusque.

> Leia também: Jogadores do Brusque lamentam eliminação precoce na segunda fase



Redação

E-mail para contato contato2011240959564908@2011240959564079esportesc.com.