Conteúdo
Repórter: Redação
Publicação: 23/06/2020 18h06

Atração por onde passa, o Brusque FC treinou no campo do América na tarde desta terça-feira (23), com direito a torcida. Os moradores do bairro Steffen presenciaram o treino do Marreco, enquanto as crianças aproveitaram a oportunidade para matar um pouco da saudade do futebol. Mesmo de longe, Marcão, massagista do clube, ficou responsável por disponibilizar álcool em gel para os pequenos se higienizarem.

Pensando no retorno do estadual, o técnico Jerson Testoni realizou mais uma atividade de ataque contra defesa, finalização e troca de passes. Para o preparador físico, Marcos Abella, os atletas deverão estar em condição de jogo no dia da reestreia, marcada para 9 de julho. “Os atletas estão apresentando uma ótima evolução desde o retorno. Nesta semana, estamos priorizando o trabalho de fortalecimento, conforme o decorrer da semana, vamos priorizar a parte técnica e tática”, comenta Abella.

O Brusque FC segue a preparação de treinos no período da tarde até sexta-feira. No sábado, o treino será realizado no período da manhã.



Redação

E-mail para contato contato2007051930437656@2007051930436827esportesc.com.