Conteúdo
Repórter: Redação
Publicação: 23/06/2020 11h52
Atualização: 12h05

O Brusque Futebol Clube renovou contrato com o técnico Jersinho por mais dois anos. O novo vínculo do treinador com o quadricolor vai até 31 de julho de 2022. O comandante do Marreco tem muita história com o Brusque FC. O ex-lateral esquerdo assumiu a equipe no fim do primeiro turno da Copa SC de 2019, no clássico com o Marcílio Dias, e conquistou a primeira vitória na retomada para o seu primeiro título como treinador. 

Com moral com a torcida, Jersinho ganhou prestigiou também com a diretoria e seguiu no comando do time para conquistar, ainda,a Recopa SC no início deste ano. O treinador ainda alcançou outro feito histórico à frente do Brusque ao colocar o time pela primeira vez na terceira fase da Copa do Brasil. 

Para o vice-presidente do Brusque, Carlos Beuting, a renovação é de suma importância. “Jersinho se sente em casa, conhece todos os jogadores e tem o carinho de toda a torcida, é importante mantermos um treinador que é a nossa cara e que sabe dos nossos objetivos”.

Para o diretor de futebol, André Rezini, Jersinho é uma das peças mais importantes do elenco. “Nosso objetivo era manter a base do elenco que vem conquistando grandes títulos e isso incluía nosso treinador, um cara competente, conhecedor do atual elenco, extremamente profissional, de grupo e que conhece muito bem o perfil e a forma que o Brusque FC gosta de jogar, sempre para frente, isso é fundamental. Estamos muito felizes por essa renovação, tenho certeza que é um avanço enorme, entendo que a continuidade de um bom trabalho é fundamental para o futebol moderno”, diz.



Redação

E-mail para contato contato2007051939532260@2007051939531431esportesc.com.