Conteúdo
Repórter: Sidney Silva
Publicação: 13/05/2017 16h23
Atualização: 16/05/2017 13h52

O Brusque FC renovou com o lateral-direito João Carlos e com o meia Leilson. Os jogadores estão entre os principais destaques do clube no Catarinense 2017 e agora terão vínculo com o clube até maio do ano que vem, ou seja, até o fim do Campeonato Catarinense de 2018.

Ambos assinaram com multa rescisória com parceria das empresas de seus agentes e só saem do Brusque caso algum time disponha do valor para tirar o atleta do clube. Os dois atletas renovaram com o Brusque já acordado o

acerto de empréstimo para o Juventude. Como João Carlos teve uma pequena lesão no último jogo do Catarinense, o empréstimo naquele momento ficou inviável, o jogador será incorporado ao elenco do Brusque na Série D, já o meia Leilson jogará a Série B do Campeonato Brasileiro emprestado para o Juventude.

O membro do departamento de futebol, André Rezini, comenta que este foi um acordo com os empresários e representantes dos atletas para que os jogadores fechassem com o clube. “Foram mais de 15 dias de conversas e duas negociações bem difíceis, até porque eles não tinham nenhum vínculo com o Brusque. Os atletas gostaram da maneira de como foi conduzido as negociações, por terem um apreço e confiança na Diretoria, além de ter gostado muito do Clube e da Cidade, assim conseguimos as renovações", destaca.

"Infelizmente nosso orçamento/mês é muito aquém das nossas necessidades (departamento de futebol), ideal seria alinhar reforços e alguns contratos mais longos. Mas dentro da nossa realidade estamos sempre montando times competitivos, subindo degrau a degrau e consolidando o nome do Brusque FC como a sexta maior força do Estado”.

Na segunda-feira, a diretoria do Brusque ainda apresentará mais quatro reforços para a Série D. Um goleiro, um zagueiro, um volante e um atacante.                        



Sidney Silva

E-mail para contato redacao2010311835116808@2010311835115979esportesc.com.