Conteúdo
Repórter: Redação
Publicação: 18/10/2020 15h15

Um dos maiores goleadores do futebol catarinense nos últimos anos e jogador referência dentro e fora de campo, o ex-atacante Schwenck será o técnico do Carlos Renaux na Série C do Campeonato Catarinense. A apresentação do agora treinador à imprensa será nesta segunda-feira (19), às 16h, no estádio Augusto Bauer. 

Depois que pendurou as chuteiras, em 2018, Schwenck era responsável desde então pelo time Sub-17 do Marcílio Dias. O novo treinador do Vovô é um dos grandes ídolos do time de Itajaí. Ele também brilhou com a camisa de diversos outros times do estado, como Figueirense, Criciúma, Joinville e Inter de Lages. Em nível nacional, Schwenck defendeu camisas de peso como Botafogo, Cruzeiro, Vitória e Goiás.

Presidente do Carlos Renaux, Altair Heck, o Taico, enaltece o currículo vitorioso do novo treinador. “É um cara que foi vitorioso por onde passou, com vasta experiência no futebol, querido por todos e que, com certeza, tem tudo para nos levar ao acesso. Estamos muito felizes com esse acerto e confiantes no sucesso do Vovô’, diz.

Além de Schwenck e da nova comissão técnica, o Carlos Renaux já vai começar a apresentar os atletas que defenderão o clube na Série C nos próximos dias. A estreia do Vovô no Estadual será em 13 de dezembro, fora de casa, diante do Atlético Batistense.



Redação

E-mail para contato contato2011291711369880@2011291711369052esportesc.com.