Conteúdo
Repórter: Redação
Publicação: 04/12/2017 09h52
Atualização: 10h11

O empate em 1 a 1 no jogo de ida, diante do Faixa Azul, de Luiz Alves, era um grande combustível para o Carlos Renaux buscar o primeiro título da temporada neste domingo (3).

Diante do mesmo rival, na grande final da Copa Integração, competição organizada pela Liga Blumenauense de Futebol, o Vovô precisava apenas de uma vitória simples para ficar com a taça, mas acabou surpreendido e foi derrotado por 2 a 1.

Gomes marcou o gol da equipe brusquense, mas Lima, aquele mesmo, ex-Joinville, e Tiago Rech, anotaram para a equipe visitante, que levantou a taça no Augusto Bauer em um jogo brigado e cercado de polêmica e reclamações. A partida teve cinco expulsões, três do Faixa e duas do Carlos Renaux.

Essa foi a quarta final da equipe brusquense na temporada, em todas, o time acabou como vice-campeão. Anteriormente, o Renaux já havia disputado as finais da Copa Krona, do Campeonato Estadual de Não Profissionais e da Copa RIC Futebol 7.

Agora o time tenta sua última cartada no Campeonato Amador de Brusque, que após diversas polêmicas referente a gestão da competição, vai se encaminhando para o fim, ainda sem uma certeza que, de fato, vai acabar.

O Renaux se classificou para a final na última semana após vencer a Abresc por 4 a 1, mas a segunda partida das semifinais entre Santos Dumont e Poço Fundo, que seria disputada neste domingo (3), mais uma vez não foi realizada. Segundo informado por Felipe Bondemuller, do Poço Fundo, a equipe desistiu de participar do campeonato em razão da demora, dos cancelamentos de jogos e de tudo que aconteceu na competição. "Nos retiramos devido a falta de vontade dos jogadores de continuar a competição", justifica.

Fotos: LBF|Divulgação



Redação

E-mail para contato contato2012011953312181@2012011953311352esportesc.com.