Conteúdo
Repórter: Redação
Publicação: 10/12/2019 08h13

A CBF preparou uma surpresa para os clubes campeões da temporada 2019 do Brasileirão e para os melhores árbitros da competição. Durante a cerimônia, os apresentadores Thais Araújo e Lázaro Ramos revelaram que a entidade presentearia cada um com carro Fiat zero quilômetro. "Cada campeão vai levar para o seu clube um Fiat Cronos zero quilômetro. E o vice-campeão receberá um Fiat Mobi zero quilômetro. O melhor árbitro principal levará um Fiat Cronos também e os assistentes e o melhor VAR receberão um Fiat Mobi", explicou Thais. 

Uma convidada especial fez a entrega simbólica da chave dos veículos aos campeões: a garota propaganda da Fiat, estrela da televisão brasileira, Paola Oliveira. Os presidentes de Brusque Futebol Clube, Náutico Capibaribe, Bragantino e Clube de Regatas do Flamengo receberam as chaves simbólicas no palco da premiação. 

Já o quarteto com os melhores árbitros da temporada também recebeu as chaves da mão de Paola Oliveira: Wilton Pereira Sampaio, melhor árbitro, Bruno Boschilia e Fabrício Vilarinho, melhores árbitros assistentes, e o melhor árbitro de vídeo, Rodrigo Guarizo. 

Texto: CBF
Foto: Lucas Figueiredo/CBF



Redação

E-mail para contato contato2008041726205428@2008041726204599esportesc.com.