Conteúdo
Colunista: Wiliam Todt
Publicação: 24/02/2020 12h52

“Se você tem um corpo, você é um atleta.” A partir dessa afirmação, treinar as capacidades físicas já não é função apenas de quem é um profissional nos esportes. Ao contrário do que muitos pensam, explorar a capacidade de velocidade, força, potência, agilidade, flexibilidade, resistência e coordenação motora pode diminuir o índice de lesões, aumentar a aderência aos esportes e tornar as pessoas mais saudáveis.

Frequentemente, pessoas chegam até mim com os objetivos comuns como o de emagrecer, ganhar massa muscular, obter saúde, sair do sedentarismo entre outros, e é a partir de estímulos para melhorar as capacidades físicas que obtemos ganhos e nos aproximamos dos objetivos.

Costumo dizer que, não precisamos de muito para obter sucesso na preparação física, precisamos fazer o que funciona! E é a partir de um sistema de Treinamento Físico Funcional, aplicado na WT Energy, que direcionamos as pessoas, atletas profissionais ou amadores na conquista de seus objetivos.

COMPRE SAÚDE GANHE VIDA



Wiliam Todt - Coluna Preparação Física nos Esportes

Wiliam Todt é formado em Educação Física (CREF 016970-G/SC) e preparador físico da WT Energy Treinamentos. E-mail para contato wiliam_todt2007031952221056@2007031952229741hotmail.com.