Home Futebol Com decreto proibindo abertura de clubes sociais em Guabiruba, Bruscão volta a treinar em Brusque

Com decreto proibindo abertura de clubes sociais em Guabiruba, Bruscão volta a treinar em Brusque

O acerto da diretoria do Bruscão foi para que o time passasse a treinar na Sociedade Olaria, onde inclusive, a equipe realizpou o treino de terça-feira. Mas logo, a equipe brusquense acabou surpreendida, já que o município vizinho também editou um decreto mais restritivo, que impede, entre outras coisas, abertura dos clubes sociais, como é o caso da Sociedade

por Redação
0

A saga de decretos municipais como medidas de restrições contra o coronavírus tem afetado a rotina do Brusque FC. Com o decreto municipal proibindo atividades esportivas que gerassem aglomerações, o Marreco foi obrigado a treinar na vizinha Guabiruba.

O acerto da diretoria do Bruscão foi para que o time passasse a treinar na Sociedade Olaria, onde, inclusive, a equipe realizou o treino de terça-feira. Mas logo, o grupo brusquense acabou surpreendido, já que o município vizinho também editou um decreto mais restritivo, que impede, entre outras coisas, abertura dos clubes sociais, como é o caso da Sociedade Olaria.

Com isso, a alternativa do Bruscão foi apelar novamente para as autoridades locais. Uma edição no decreto municipal permitiu a liberação de treinos na cidade para equipes profissionais, com isso, o Marreco voltou a realizar suas atividades normalmente no estádio Augusto Bauer, e também no CT do clube, no bairro Bateas.