Conteúdo
Repórter: Sidney Silva
Publicação: 26/01/2020 07h12

Depois de uma longa espera, o torcedor do Brusque FC vai poder ver a equipe jogando em casa, com direito a estreia do novo gramado do Gigantinho.

Às 18h30, o Bruscão recebe o Joinville tentando se recuperar do revés na estreia por 1 a 0 diante do Marcílio Dias. Já o adversário vem de triunfo por 1 a 0 diante do Atlético Tubarão. 

Para o jogo deste domingo, o técnico Jersinho seguirá com baixas importantes. A principal delas deve ser novamente no ataque. Edu pode novamente ser substituído por Gustavo Henrique, fazendo com que Jersinho mantenha a escalação da estreia em Itajaí, com Dida no gol.

Depois do revés no litoral, a equipe fez apenas duas atividades antes do jogo deste domingo. Para Jersinho, no entanto, o time se portou bem e tem condições de sair com um resultado diferente neste domingo. "Dominamos totalmente a partida contra o Marcílio e fiquei muito satisfeito pela entrega dos jogadores. Com certeza estamos no caminho certo", avaliou, logo após a última partida.

O mesmo fez o Joinville, com apenas dois treinos direcionados à equipe titular. O time dirigido pelo técnico Fabinho Santos tem novamente no veterano atacante Lima a esperança de gols.

Além de lima, outros experientes atletas compõem o elenco do JEC esse ano, como é o caso do goleiro Ivan e do lateral-esquerdo Wellington Saci.



Sidney Silva

E-mail para contato redacao2002290627595481@2002290627594653esportesc.com.