Conteúdo
Repórter: Sidney Silva
Publicação: 15/12/2016 21h12

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta quinta-feira (15) a tabela de jogos da Copa do Brasil. E o primeiro adversário do Bruscão no torneio será o Remo, tradicional time do Pará.

A data de estreia ainda não foi divulgada, mas o jogo deve ocorrer no dia 8 ou 15 de fevereiro. O certo é que a partida será no Augusto Bauer. Segundo o novo regulamento da Copa do Brasil, na primeira fase o time classificado será definido em jogo único, sendo que a equipe pior posicionada no ranking joga em casa e o visitante tem a vantagem do empate. Ou seja, o Bruscão terá que vencer o adversário para avançar.

O grande destaque é que uma vitória do Bruscão pode colocar a equipe no caminho de um gigante do futebol brasileiro, já que o classificado do duelo entre Brusque e Remo enfrenta o ganhador do confronto entre Corinthians e Caldense (MG). Nesta fase, as partidas ainda são realizadas em jogo único. Desta forma, um eventual Brusque e Timão pode ser realizado no Augusto Bauer.

Ainda no caminho do Brusque, no mesmo chaveamento, o 6, estão as equipes do Avaí, Desportiva (ES), URT (MG) e Luverdense (MT). De todas essas oito equipes citadas, apenas uma chegará às oitavas de final da competição. (Veja a tabela completa na imagem abaixo)



Sidney Silva

E-mail para contato redacao2002250741368615@2002250741367786esportesc.com.