Conteúdo
Repórter: Redação
Publicação: 29/11/2019 09h42

A Cancha do Iano, no Aymoré, lotou na última quinta-feira (27). O motivo do grande público foi a final da Bocha Sexteto Masculina, que durou quatro horas e teve a equipe Cruzeiro/Iano como campeã.

Iano precisava vencer somente uma partida, mas a equipe adversária era Caldeirão Suavi, que se encontrou na cancha e venceu a primeira rodada. Na segunda partida, Suavi começou bem, mas Iano virou e marcou os pontos. Como já venceu as duas partidas de ida na Cancha do Suavi, Iano/Cruzeiro fez a festa com o título. Em terceiro lugar ficou a Cancha São Cristóvão e em quarto o Bar do Silva.

A noite ainda reservou uma homenagem a Francisco Butsch (Chico): feita pela Secretaria de Esportes, Cancha do Iano, Cruzeiro e por Ingo Beuting. Chico é uma grande desportista guabirubense. Tímido, porém de grandes habilidades que fazem diferença nas canchas. Foi o primeiro treinador do seu filho, Iano, ensinou ainda quando criança a jogar em uma cancha de barro. Hoje eles continuam firmes. No torneio, os dois juntos foram peças fundamentais para levantar o troféu de melhor equipe de bocha sexteto de Guabiruba.

O Campeonato de Bocha Sexteto é uma promoção da Prefeitura de Guabiruba, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Assuntos para a Juventude.



Redação

E-mail para contato contato1912120945543754@1912120945542925esportesc.com.