Conteúdo
Repórter: Redação
Publicação: 02/10/2019 08h37

Na tarde de terça-feira (1), o técnico Jerson Testoni, o Jersinho, comandou seu primeiro treino tático como treinador do Brusque após sua efetivação no cargo. Como de costume desde a época de auxiliar, o treinador participou ativamente da atividade, orientando, corrigindo e já dando sua cara à equipe. 

Jersinho diz que o torcedor do Bruscão pode esperar uma equipe competitiva nos próximos jogos. "Sabemos do momento, que é ruim. Mas estamos conversando muito com os atletas e trabalhando bastante. Tenho certeza que vamos voltar a ser aquela equipe da Série D e dar a arrancada pra buscar a classificação e o título", confia.

Sobre o próximo confronto, contra o Marcílio Dias, que lidera a competição, Jersinho projeta um duelo equilibrado, mas adianta que o Brusque irá buscar em Itajaí os três pontos. "Respeitamos o adversário, mas acreditamos muito na nossa equipe. Nosso grupo é bom e estamos estudando a equipe deles e passando para os nossos atletas para estarmos preparados para fazer um grande jogo e buscar esse resultado", afirma.

Revelado no clube na época de jogador e natural de Gaspar, município vizinho, Jersinho não esconde seu sentimento pelo Brusque. "Aqui eu estou em casa. Tenho um amor enorme por esse clube, entrei na história como atleta por ser a primeira venda do clube. Sou aqui da região, morei nas arquibancadas do Augusto Bauer na época de categoria de base. E agora estou na história também como auxiliar no título da Série D. Essa oportunidade de agora só tenho que abraçar e lutar muito pelo crescimento do clube", finaliza.



Redação

E-mail para contato contato1911141020108955@1911141020108126esportesc.com.