Conteúdo
Repórter: Sidney Silva
Publicação: 23/09/2020 08h53
Atualização: 23h55

Por Sidney Silva, direto de Fortaleza.

Em desvantagem no placar, mas sem pressão. É dessa forma que o Brusque vai a campo na noite desta quarta-feira (23), a partir das 21h30, para encarar o Ceará, no duelo de volta da quarta fase da Copa do Brasil.

Mesmo em desvantagem no placar, o time do técnico Jerson Testoni quer jogar leve na Arena Castelão, para fazer um bom jogo e, quem sabe, surpreender o adversário.

Na ida, o Vozão venceu por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença que se classifica. Para o Brusque, só uma vitória por pelo menos dois gols de diferença para mudar a história da partida.

E é justamente no ataque que o técnico Jerson Testoni tem uma das principais dores de cabeça. O técnico não poderá contar com Thiago Alagoano, suspenso, e terá novidades na equipe. Umas das opções para deixar o Brusque mais ofensivo pode ser a entrada de Eliomar. Na frente, Marco Antonio retorna ao time ao lado de Alexsandro. Garcez deve ser novamente o homem de referência, com Itinga correndo por fora. Já na zaga, a baixa é Ianson. Cleyton e Claudinho são as opções.

O Marreco já chegou à capital do Ceará na tarde de terça-feira e, desde então, os atletas estão concentrados para o jogão desta noite. A reportagem de EsporteSC também está em Fortaleza e traz todos os detalhes dessa partida durante o dia no EsporteSC.com e também nas redes sociais de EsporteSC, Facebook e Instagram.



Sidney Silva

E-mail para contato redacao2010291704382837@2010291704382009esportesc.com.