Conteúdo
Repórter: Redação
Publicação: 10/02/2016 23h30
Atualização: 11/02/2016 02h10

Demorou, mas o torcedor do Bruscão enfim comemorou uma vitória no Catarinense. Depois de três rodadas, o time emplacou o primeiro triunfo em duelo com o Camboriú. Coube a Giancarlo, em lance de oportunismo, aproveitar falha grotesca do goleiro Gabriel Zucki e fazer o único gol da partida aos 10 minutos de partida.

O jogo
O Camboriú surpreendeu no início com uma postura bem ofensiva. Encurralando o Bruscão, a equipe visitante tentou esboçar uma pressão. Chegou a ter três escanteios praticamente consecutivos contra nenhum da equipe da casa. 

O cenário do jogo mudou aos 10 minutos, quando em lançamento em profundidade a bola sobrou tranquila para o goleiro Gabriel Zuck. O goleiro, no entanto, se assustou com a aproximação de Giancarlo, perdeu a passada da bola e permitiu que o atacante tocasse para as redes com o gol vazio.

> GALERIA - Veja imagens da partida disputada no Augusto Bauer
> Confira a classificação do Catarinense

À frente do placar, o Brusque tentou manter mais a posse de bola, o jogo ficou truncado, com muitas faltas e poucas oportunidades reais de gol, o que fez com que o placar se mantivesse o mesmo até o intervalo.

Etapa final
No segundo tempo, Aldair e Brasão entraram no Cambura, que se jogou ao ataque. Pela esquerda, os jogadores deram muita movimentação à equipe visitante. O time adversário controlava a partida, mas errava muitos passes e permitia que o Brusque tivesse o contragolpe.

As chances de gol, no entanto, seguiram raras para as duas equipes, pelo menos até os 27 minutos da etapa final, quando um apagão fez com que o jogo fosse interrompido por quase 30 minutos. 

No recomeço da partida, o Camboriú pressionou o Brusque em busca do empate. A essa altura, o Bruscão segurava o placar, mas corria riscos em algumas bolas aéreas. Em uma delas, Brasão cabeceou livre, mas a bola foi nas mãos de Wanderson. 

Foi do time da casa, no entanto, a principal oportunidade de voltar a mexer no placar. Depois de Giancarlo cabecear na trave, pouco depois Alemão obrigou Zucki a fazer grande defesa em chute rasteiro, mas o jogo seguiu sem alteração no placar.


Campeonato Catarinense
4ª rodada
Brusque 1x0 Camboriú
Data: 10/02/2016 (quarta-feira)
Hora: 20h30
Local: Estádio Augusto Bauer
- Brusque: Wanderson; Alemão, Cleyton, Maurício e Aélson (Adãozinho); Éverton Cezar, Carlos Alberto; Alexandre Pedalada (Potita), Assis (Cambará); Giancarlo e Paulinho. Técnico: Mauro Ovelha
- Camboriú: Gabriel Zucki; Thoni, Lucas Montelares, Vitor Hugo, Badé; Duda, Eurico, Serginho Paulista, Egon (Aldair); Thiago Silva (Brasão) e Marcelo Quilder (Luiz Renan). Técnico: Rony Aguilar
Cartões Amarelos – Vitor Hugo e Badé (C); Everton Cézar, Paulinho e Wanderson (B)
Gol: Giancarlo, aos 10/1ºT, para o Brusque
Árbitro: Ramon Abatti Abel, auxiliado por Eli Alves e José Roberto Larroyd



Redação

E-mail para contato contato2012031014446603@2012031014445775esportesc.com.