Conteúdo
Repórter: Redação
Publicação: 27/10/2020 20h05

Em uma parceria inédita e inovadora, o Clube Atlético Carlos Renaux, o Jornal EsporteSC e a TV Brusque firmaram um termo de colaboração na segunda-feira (26). Com isso, os dois tradicionais veículos de comunicação serão, a partir de agora, responsáveis pela mídia oficial do Vovô.

Caberá ao EsporteSC e a TV Brusque toda produção de material do tricolor. O acordo visa ampliar a divulgação do Vovô, que passará a ter espaços na programação do EsporteSC e também na TV Brusque. Além disso, todo o material produzido também será disponibilizado para utilização do clube em suas redes sociais, bem como para os demais veículos de comunicação, seja em áudio, vídeo ou texto.

Conforme destaca o presidente do Carlos Renaux, Altair Heck, o Taico, esse é mais um passo para profissionalização do clube. Ele ressalta que a parceria não terá custo para o Vovô, ao mesmo tempo em que trará mais visibilidade ao clube e aproximará o torcedor do dia a dia. Ou seja, a parceria visa profissionalizar o departamento de comunicação e o marketing tricolor que ganhará em exposição de mídia e também terá a possibilidade de angariar novas receitas.

Outro fator comemorado é o fato de o clube também conseguir atender aos veículos de imprensa de forma mais abrangente, disponibilizando materiais em alta qualidade, para usos nas mais diversas plataformas. “Estamos muito contentes com essa parceria, pois são veículos de comunicação importantes na cidade, que tem experiência com a produção de conteúdo esportivo e, agora, passam a ser um braço dentro do clube, que tem um projeto audacioso de crescimento”, ressalta Taico.

Com o acordo com os veículos de comunicação, será criada a TV do Vovô, que terá programação variada, mostrando bastidores do dia a dia do clube. Outra novidade será a transmissão dos jogos do clube no Campeonato Catarinense de Futebol Série C, além de matérias e reportagens especiais sobre a escolinha do tricolor.

O Carlos Renaux também terá espaço de divulgação no Jornal EsporteSC, no site EsporteSC.com e dentro da programação do EsporteSC TV, ao mesmo tempo, o tricolor ainda estará dentro do site da TV Brusque (Tvbrusque.com.br) e na TV Brusque, Canal 21.

Sidney Silva, diretor de EsporteSC, ressalta que a parceria é inédita entre um veículo de comunicação e um clube de futebol profissional. “Para nós será uma grande honra contribuir com o Carlos Renaux, por toda sua tradição e história e por ser o Vovô do futebol catarinense. O clube tem um grande patrimônio e um projeto muito audacioso pela frente, o que nos motiva a auxiliá-los para que possam implementar esses projetos e alcançar grandes conquistas”, diz ele.

Outro que enaltece a parceria é Rodrigo Santos, diretor da TV Brusque. “Temos orgulho de iniciar essa parceria com o Vovô do futebol catarinense, nesse ano tão importante que o clube vai forte para buscar uma vaga na Série B do Estadual em 2021. Faremos um trabalho em um nível que o tricolor merece, com informação de qualidade”, destaca Santos.



Redação

E-mail para contato contato2011280307329189@2011280307328360esportesc.com.