Conteúdo
Repórter: Redação
Publicação: 10/07/2020 18h57
Atualização: 11/07/2020 19h21

Depois de quatro meses, o estádio Augusto Bauer voltará a receber uma partida oficial. Com gramado novo, implantado no início deste ano, o Gigantinho ainda não poderá receber a torcida neste domingo, mas está preparado para receber os jogadores de Brusque e Joinville que pisarão no estádio a partir das 21h.

O presidente do Carlos Renaux, Altair Heck, o Taico, comenta que mesmo em meio à pandemia o gramado continuou tendo atenção especial no que se refere a sua manutenção, inclusive com um moderno sistema de irrigação que pode ser acionado de qualquer lugar por meio de um aplicativo de celular.

Segundo Taico, a parte de pintura, placas, entre outros também ganhou atenção especial. O mandatário do Vovô ressalta a recente parceria com a Prefeitura de Brusque, a Havan e o Brusque FC, que acabou dando uma outra cara ao Gigantinho.

Além do Bruscão, o estádio vai receber os próprios jogos do Vovô na Série C do Campeonato Catarinense. “É uma parceria forte e muito boa para todos. Temos cuidado do estádio com muito carinho, o gramado está excelente, toda a parte de irrigação em funcionamento, e tudo muito bem cuidado, apesar do vendaval. Com certeza os jogadores vão gostar muito do campo, como sabemos que já estão gostando”, diz Taico.

Ele comenta que o Vovô, inclusive, liberou o local para o Brusque treinar duas vezes por semana para que o time possa se adaptar da melhor forma possível neste retorno. “Com certeza, o estádio estará em perfeitas condições para o jogo de domingo e demais partidas decisivas que o Brusque terá daqui para frente”, comemora o presidente do Vovô.



Redação

E-mail para contato contato2008031121521064@2008031121529813esportesc.com.