Conteúdo
Repórter: Sidney Silva
Publicação: 03/03/2020 18h05
Atualização: 20h16

A Fundação Municipal de Esportes de Brusque realiza nesta quarta-feira (4) o Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Futsal Feminino de Brusque. O evento inicia a partir das 19h no auditório da FME, na Arena Brusque. Conforme o coordenador de esportes da fundação, Eduardo Gohr, a expectativa este ano é de um incremento no número de times em relação ao ano passado. Inicialmente, 9 equipes já mostraram interesse, mas ainda precisam confirmar presença nessa quarta.

No ano passado, o campeonato teve 7 clubes. “Temos uma expectativa bastante grande de que mais times participem esse ano. Por isso, convidamos a todas as equipes interessadas para que se façam presentes ao Congresso Técnico, que é o prazo limite para inscrição”, diz Gohr.

O coordenador de Esportes da FME lembra que a modalidade vem crescendo na cidade, com cada vez mais as meninas envolvidas com o esporte. “Isso nos deixa contentes, pois é fruto da credibilidade que os campeonatos vêm alcançando e da motivação das equipes de futsal feminino”, destaca.

Uma das grandes novidades esse ano será o apoio da Morisa Móveis, que em 2020 completa 30 anos de fundação. A empresa será a patrocinadora máster da competição. Já o Jornal EsporteSC novamente fará a premiação das melhores atletas do campeonato após o fim do municipal.



Sidney Silva

E-mail para contato redacao2010192349167277@2010192349166448esportesc.com.