Conteúdo
Repórter: Sidney Silva
Publicação: 11/04/2018 13h25
Atualização: 22h18

A Fundação Municipal de Esportes de Brusque vai reunir lideres e representantes esportivos a partir das 19h desta quarta-feira (11) no auditório da Arena Brusque. A pauta do encontro, segundo o superintendente Olavo Larangeira Telles, é mostrar como será a condução do esporte durante a temporada.

Segundo ele, que assumiu a pasta há 40 dias, o objetivo é deliberar sobre como será a utilização da Arena, transporte, bolsa-atleta e técnico, editais para convênios, entre outros. “Nesta oportunidade também vamos apresentar o calendário da FME”, observa.

O superintendente ainda afirma que a fundação terá uma logomarca própria vinculada a logo da Prefeitura de Brusque. “Também queremos que os atletas tenham uniformes para passeio quando forem representar a cidade”, diz.

De acordo com Telles, será uma reunião sem debate, para definição de questões pontuais. “Esse encontro é uma oportunidade de estabelecermos mais diálogo com as entidades e mostrar tudo que a fundação vem fazendo e o que pretende fazer pelo esporte. Queremos saber o que podemos melhorar, mostrar para onde pretendemos ir, e como podemos avançar juntos com as entidades e técnicos do nosso município”, ressalta.



Sidney Silva

E-mail para contato redacao2012041512341176@2012041512341034esportesc.com.