Conteúdo
Repórter: Redação
Publicação: 04/06/2020 08h06

Enquanto aguarda a volta dos campeonatos, o Brusque FC segue aprimorando a parte física e técnica em treinos alternados na academia e CT. A equipe completou 14 dais de trabalho desde a retomada após as férias devido à Covid-19. O treinamento dessa quarta (3) foi voltado para o aprimoramento individual de mobilidade e finalização. 

Comandados pelo preparador de goleiros, Márcio Quevedo, os goleiros também receberam um treino especial e individualizado. Buscando se adaptar o mais rápido possível ao contato com a bola, Dida comenta sobre a terceira semana de trabalhos estar sendo bem aproveitada.

Ele destaca a importância de trabalhar algumas situações de jogo, como chute a gol e cruzamentos. "Com uma data prevista (para o retorno do estadual) isso nos anima, porque é muito complicado trabalharmos sem uma data.  Assim conseguimos trabalhar mais forte para estar bem preparados quando os jogos iniciarem", comenta.

Seguindo a rotina, os atletas seguem medindo a temperatura antes de cada treino no Augusto Bauer. Para completar a semana, restam mais dois treinos para o quadricolor no CT.



Redação

E-mail para contato contato2007042035275263@2007042035274434esportesc.com.