Home Futebol Golpista estaria utilizando o nome do Brusque para enganar jogadores

Golpista estaria utilizando o nome do Brusque para enganar jogadores

Segundo a nota do Bruscão, uma pessoa que utiliza um celular com DDD do interior da Bahia tem contatado atletas jovens e jogadores que não estão em atividade utilizando o nome do clube, bem como fotos e o nome do treinador Jerson Testoni.

por Redação
0

A diretoria do Brusque FC emitiu uma nota oficial no fim da tarde desta sexta-feira (25) alertando sobre um suposto golpista que estaria utilizando indevidamente o nome do clube e de seu treinador, Jerson Testoni, o Jersinho.

Segundo a nota do Bruscão, uma pessoa que utiliza um celular com DDD do interior da Bahia tem contatado atletas jovens e jogadores que não estão em atividade utilizando o nome do clube, bem como fotos e o nome do treinador Jerson Testoni.

Por meio de um perfil no Whatsapp, o suposto técnico do Brusque alicia jovens a virem para a equipe por meio do pagamento de taxas para custear inscrições e demais despesas. Após receber o depósito, no entanto, o perfil ao poucos deixa de responder os atletas, até que as pessoas acabam bloqueadas pelo golpista.

Nesta quinta-feira (24), reportagem do Jornal Diário Catarinense, com base em informações levantadas pelo repórter Chico Vargas, da rádio CBN Diário, apurou que clubes como Camboriú, Guarani de Palhoça e Operário de Mafra também foram alvos do mesmo golpe. Veja abaixo a nota oficial divulgada nesta sexta-feira pelo Brusque FC.


NOTA OFICIAL

O Brusque FC comunica que tomou ciência que um golpista tem utilizado o nome do clube, bem como nome e foto de seu treinador (Jerson Testoni) em uma rede social com o objetivo de enganar jovens jogadores que sonham em ser atletas de futebol.

Por meio de um perfil falso em aplicaticos como o Whatsapp, esta pessoa tem se passado por técnico do Brusque e aliciado jogadores condicionado uma eventual oportunidade no clube ao pagamento de taxas para transferência e/ou inscrição. 

Vale ressaltar que conforme apurado pelo repórter Chico Vargas, da rádio CBN Diário, e publicado na edição impressa do Jornal Diário Catarinense de quinta-feira (24), clubes como Camboriú, Guarani de Palhoça e Operário de Mafra também foram utilizados pelo mesmo golpista, que utiliza um telefone com DDD correspondente a cidades do interior da Bahia.

Por meio de sua diretoria, o Brusque FC repudia a situação e informa que todas as medidas cabíveis já estão sendo tomadas no sentido de preservar a imagem e nome do clube e também de seu treinador.