Conteúdo
Repórter: Redação
Publicação: 04/11/2019 13h23

No último sábado (2), dezessete atletas guabirubenses participaram da última etapa do Campeonato Estadual de Karatê em Criciúma. Os resultados foram satisfatórios, e geraram 10 medalhas, sendo duas de ouro, três de prata e cinco de bronze.

Os destaques do evento foram Matheus Gustavo e Jenifer Laiz Veloso, que conquistaram o ouro; João Vitor Defrein, Eduardo Gouveia e Júlia Maiara do Santos que ficaram com a medalha de prata, e Beatriz Treider Anastácio, Paila Marandola, Nicole Bosio, Júlia Maiara, André Suavi e Thiago Pereira que subiram ao pódio com medalha de bronze.

Os atletas foram supervisionados pelos técnicos Sidnei e Marcelo Decker que avaliam os resultados como excelentes. "Este ano evoluímos bastante. Conseguimos grandes avanços técnicos e almejamos grandes conquistas para o próximo ano.” Eles ainda afirmam que com este evento se encerram as participações em competições estaduais e nacionais para este ano. “Participamos de sete eventos e conquistamos medalhas em todos. Agora os atletas irão se concentrar para os Jasc, que acontecerão no próximo fim de semana.”

A modalidade tem o apoio da Prefeitura de Guabiruba através da Secretaria de Esportes e Assuntos para a Juventude.



Redação

E-mail para contato contato1911140919515459@1911140919514630esportesc.com.