Conteúdo
Repórter: Redação
Publicação: 22/07/2019 17h04
Atualização: 24/07/2019 12h40

Com cinco atletas formados nas categorias de base, mais uma vez Guabiruba fez bonito e mostrou um nível técnico competitivo na disputa dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, em Rio do Sul. O grande destaque foi a medalha de ouro conquistada pela atleta Júlia Maiara dos Santos, a mais experiente do grupo. Ela ficou com a primeira colocação após superar karatecas de Blumenau, Itajaí, São José e Tubarão.

A equipe também teve atletas estreantes, como é o caso de Felipe Cavilha. O guabirubense não conseguiu fazer uma boa luta e perdeu o duelo com um ippon (golpe decisivo). Paila Marandola,14 anos, outra estreante, fez três ótimas lutas contra atletas veteranas e conseguiu o sexto lugar, resultado considerado bom pela equipe.

O karatê de Guabiruba também foi representado por João Vitor Defrein, uma grande promessa da modalidade. Com apenas 14 anos, ele mostrou muita raça e competitividade contra atletas experientes e acabou o quinto lugar.

Acompanharam a delegação a Secretária de Esportes Marcia Hochsprung Watanabe, o atleta Luan Schlichting, que não lutou devido à uma lesão, e os técnicos Sidnei e Marcelo  Decker. 

Brusque 
Brusque também vêm conseguindo bons resultados nos Joguinhos Abertos. Os atletas do karatê da cidade foram medalhistas de bronze. Pelo futsal feminino, as meninas de Brusque estrearam com vitória por 8 a 2 sobre Lages. No vôlei feminino, as atletas brusquenses superaram Blumenau por 3 sets a 1 e garantiram vaga nas semifinais. 


Fotos: Divulgação 



Redação

E-mail para contato contato2002271544366364@2002271544365535esportesc.com.