Conteúdo
Repórter: Redação
Publicação: 05/07/2019 20h00
Atualização: 20h11

A equipe Sub-9 do Clube Esportivo Guarani/FME decide seu futuro em duas competições neste fim de semana. Neste sábado (6), o time joga em Blumenau pelo returno da segunda fase do Campeonato Estadual. Já no domingo (7) o desafio será em São João Batista, para a última partida da primeira fase da Copa Fube.

Pelo estadual, o clube de Brusque faz dois jogos. O primeiro será às 10h, diante da anfitriã Apama. No período da tarde, às 15h, o adversário será o Xoxo 10, de Jaraguá do Sul. No turno, o time brusquense teve uma vitória e uma derrota. Agora, para conseguir classificação para a terceira fase, os meninos do Guarani precisam de pelo menos um empate nos dois jogos do returno para não dependerem de resultados.

O técnico José Carlos Torresani, o Zé Carlos, prevê uma equipe competitiva para buscar os resultados. "Esperamos competir muito nos dois jogos, como fizemos em Jaraguá do Sul, para alcançarmos uma vaga entre os 16 classificados para a terceira fase, algo que seria muito importante para os meninos que disputam pela primeira vez uma competição de nível muito alto", ressalta.

Depois dos jogos deste sábado, o mesmo time do Guarani vai buscar a classificação para a sequência da Copa Fube no domingo. O grupo faz a última partida da primeira fase diante do Avaí. Com uma vitória e três derrotas na competição, os brusquenses só conquistam uma vaga para a semifinal se vencerem o confronto. Também pela Copa Fube, a equipe Sub-13 do Guarani/FME joga no domingo contra o Aecla, de Luiz Alves.



Redação

E-mail para contato contato2011241048095446@2011241048094617esportesc.com.