Conteúdo
Repórter: Sidney Silva
Publicação: 13/09/2020 12h06
Atualização: 12h18

Por Sidney Silva – editor de EsporteSC.com

Hoje é domingo. Dia de decisão, dia de escrever uma nova história no cenário do futebol catarinense.

Dia em que famílias, torcedores, imprensa, diretoria e jogadores sentem o coração pulsar mais forte em busca de uma glória que ficará eternizada.

Para o Bruscão, mais do que tudo, é dia de se consolidar entre as grandes forças do futebol de Santa Catarina. É dia de lembrar os tempos sombrios, as dificuldades, a sombra do fechamento, e ver que o pior já passou.


Seja qual for o resultado deste domingo o Brusque já é e será sempre o nosso time campeão. Mas nós acreditamos nesse time e queremos mais.


Chegou a hora de mostrar que não existe dificuldade que não pode ser superada, adversário que não possa ser batido, time que não pode ser derrotado.


De mostrar que mesmo quando quem mais nos ama não pode estar ali, conosco, incentivando, cantando e vibrando, estaremos recebendo essa energia de centenas e centenas de corações.


O Brusque, hoje, não será só dos brusquenses, guabirubenses, botuveraenses, neotrentinos, batistenses e por aí vai, mas será o time de toda Santa Catarina. O time que é espelho, é referência e que nos mostra que é possível, sim, chegar aonde muitos jamais imaginariam.

#VaipracimadelesBrusque



Sidney Silva

E-mail para contato redacao2009290233113552@2009290233112724esportesc.com.