Conteúdo
Repórter: Redação
Publicação: 09/10/2019 11h43

A última terça-feira (8) foi movimentada na Cancha São Luiz e no Clube São Pedro. Os idosos de Guabiruba disputaram diversas modalidades nos Jogos Municipais da Terceira Idade. Ao todo, são três jogos de mesa e o torneio de bocha.

Na canastra, as vencedoras foram da Guabiruba Sul, que deixaram o segundo e o terceiro lugar para o Aymoré e São Pedro, respectivamente. No masculino, os campeões foram da equipe Planície Alta. O Aymoré permaneceu invicto no segundo lugar e em terceiro ficou o Lageado Baixo.

No feminino do dominó quem levou o primeiro lugar foi o Lageado Baixo. Como vice ficou a equipe São Pedro e em terceiro o Aymoré. Já no jogo dos homens apenas se inverteu a segunda e terceira colocação. Lageado Baixo permaneceu em primeiro, Aymoré ficou em segundo e São Pedro em terceiro.

No jogo de mila (trilha), as mulheres da Guabiruba Sul levaram o ouro e Lageado Baixo a medalha de prata. No masculino, as posições de primeiro, segundo e terceiro lugar ficaram para as respectivas equipes: Guabiruba Sul, São Pedro e Aymoré.

No torneio de bocha quem venceu foi São Pedro no feminino, que deixou o segundo lugar para Guabiruba Sul e o terceiro para o Aymoré. No masculino, o ouro foi levado pelo Centro, a prata por São Pedro e a medalha de bronze foi entregue a Guabiruba Sul.

Os vencedores de cada modalidade são automaticamente classificados para disputar o regional do Jasti em 2020, Jogos Abertos da Terceira Idade de Santa Catarina. A secretária de esportes Marcia Hochsprung Watanabe agradece o empenho dos voluntários de cada grupo participante, que não medem esforços para ajudar nos campeonatos.

Os Jogos Municipais da Terceira Idade são uma realização da Prefeitura de Guabiruba por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Assuntos para a Juventude.



Redação

E-mail para contato contato1912101914237860@1912101914237031esportesc.com.